Notícias

Aderbal assume presidência interinamente

Em virtude de uma viagem do presidente da Câmara Municipal de Cascavel, Julio Cesar Leme da Silva (PMDB), o 1º vice-presidente, Aderbal de Holleben Mello (PT) assume interinamente a presidência do Legislativo a partir desta quinta-feira (06). De acordo com o vereador Julio Cesar, o prazo estimado para retorno a Cascavel é superior a 10 dias. “Com isso, achamos por bem fazer com que o nosso vice-presidente assuma, oportunizando uma condição para que comande o Legislativo por aproximadamente 30 dias”, frisou Julio, ressaltando ainda o merecimento por parte do vereador Aderbal, que cumpre seu quinto mandato consecutivo.
Por sua vez, Aderbal ressaltou que pretende dar continuidade ao trabalho desempenhado até aqui, desenvolvendo ações que as conjunturas administrativa e política permitirem no período.
Em reunião nesta quarta-feira, da qual ainda participou o primeiro secretário Leonardo Mion, Julio alegou que a viagem tem motivos particulares.



LEGENDA
Julio Cesar, Aderbal e Leonardo Mion durante breve reunião nesta quarta-feira

CRÉDITO
Ass. Imp.