Notícias

Alerta em semáforos após as 24 horas sai da pauta

Durante as sessões ordinárias realizadas nesta terça-feira (23), foi amplamente discutido pelos vereadores cascavelenses o Projeto de Lei nº169/2011, que dispõe sobre o horário de funcionamento dos semáforos no Município. De acordo com a proposição, a partir da publicação da Lei, os semáforos passarão a operar em sinal de alerta das 24 horas até as 5 horas, mas por solicitação de um pedido de vistas apresentado pelo vereador Julio Cesar Leme da Silva, o projeto foi retirado da pauta para maiores discussões.
Os vereadores aprovaram o Decreto Legislativo nº011/2011, de autoria do vereador Nelson Padovani, que outorga o título de cidadão honorário ao padre José Ciuseppe Ceschin.
Entre as proposições aprovadas destacou-se o requerimento nº232/2011, de autoria da maioria dos vereadores, convocando o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Paulo Gorski, o engenheiro civil do parque de máquinas e também o representante legal da empresa S.M. Resende para esclarecerem no Plenário da Câmara, na próxima terça-feira (30), sobre a sublocação das obras de ampliação e reforma da pista do Aeroporto de Cascavel.
Outro requerimento aprovado foi o nº 228/2011, de autoria do vereador Leonardo Mion, que pede informações acerca das concessões para serviços de táxi no Município.
Todos os demais projetos e anteprojetos que constavam na Ordem do Dia foram aprovados nas duas discussões.

Sesso_23

Legenda: Vereadores convocam secretário para prestar esclarecimentos
Créditos: Edson Mazzetto/Ass. Imp.