Notícias

Apoio Comunitário divulga campanha do voto certo

Lideranças que fazem parte do Movimento Apoio Comunitário de Cascavel estiveram reunidas na tarde desta quinta-feira (26) com o presidente da Câmara de Vereadores, Julio Cesar Leme da Silva. Eles pediram apoio do Legislativo para divulgação da campanha ‘Dê um voto para Cascavel’, desencadeada recentemente. Para tanto, foram confeccionados 300 cartazes e 2 mil panfletos, que serão distribuídos nos terminais de transbordo do transporte coletivo.
A campanha, de acordo com Ibraim Carneiro, líder comunitário do bairro Verdes Campos, tem por objetivo conscientizar a população da importância do voto e de como é prejudicial à cidade aceitar propina e, conseqüentemente, votar em candidatos descompromissados com o desenvolvimento de Cascavel.
A campanha faz menção à falta de segurança, moradia e emprego, saúde precária, entre outras mazelas no caso da escolha de candidatos despreparados para a função pública. “Campanhas como esta merecem toda atenção da comunidade e o Legislativo dará todo apoio para que ela atinja o maior número possível de cidadãos”, frisou Julio.



LEGENDA
Julio Cesar recebeu um cartaz dos líderes comunitários Ibraim Carneiro e Divino Godói

CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.