Tomou grande parte das discussões das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cascavel desta terça-feira (08) o Projeto de Lei 039/2012, assinado pelo vereador Otto dos Reis Filho (PDT). A proposta trata da confecção e distribuição de cartilhas de primeiros socorros destinadas aos motoristas de ônibus e demais meios de transporte de passageiros. O documento chegou a receber parecer contrário da Comissão de Justiça, Redação e Veto, decisão que acabou rejeitada em votação. Assim, o projeto pôde ser deliberado e teve seu conteúdo aprovado, cabendo ao Executivo sanção ou veto a partir do recebimento.
Dos itens da pauta, apenas dois não tiveram sua votação concluída. O Anteprojeto de Lei 049/2012 foi retirado da pauta por força de um pedido de vistas aprovado pela maioria. O documento, encaminhado pela Prefeitura, pede a revogação da Lei 5.752/2011 e dá outras providências referentes à regularização fundiária de imóvel localizado no bairro Santa Cruz.
Já o Projeto de Lei 081/2012, de autoria do vereador Gilmar Simão Gaitkoski (PSL), teve sua votação suspensa por quatro sessões. A proposta denomina de Darci Luiz de Abreu o Centro Municipal de Educação Pró-Infância.
Todos os demais projetos e anteprojetos foram aprovados.
LEGENDA
Vereadores aprovaram a cartilha de primeiros socorros para ônibus
CRÉDITO
Flávio Ulsenheimer/Ass. Imp.