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Asfalto e recapeamento lideram casos na Ouvidoria da Câmara

Criada há quase três anos pela resolução nº 003/2007, a ouvidoria da Câmara Municipal de Cascavel é um espaço democrático em que os cascavelenses podem optar na busca de soluções de vários problemas. Seja por telefone, internet, cartas ou pessoalmente o ouvidor público está à disposição da comunidade para intermediar junto aos órgãos competentes e apresentar possíveis soluções aos transtornos enfrentados pelos cidadãos e, que muitas vezes não sabem a quem recorrer.
Para o ouvidor parlamentar, Carlos Alberto Maingue, a procura ainda é pequena, mas esse é um espaço importante para a comunidade. “Todos os casos que chegaram até nós foram encaminhados aos órgãos competentes e ninguém ficou sem resposta”, comentou. Segundo Maingue, os casos mais recorrentes são problemas relacionados com ruas. “Atendemos muitas pessoas que buscam por asfalto e tapa buracos”, informou.
Além da ouvidoria, os internautas também podem contar com outro canal de comunicação, o blog da Câmara. Suas críticas, reclamações e reivindicações são repassadas ao ouvidor que tomará medidas necessárias para atender os cascavelenses.
Reivindicações e sugestões também podem ser enviadas diretamente para o e-mail ouvidoria@camaracascavel.pr.gov.br, a fim de que o ouvidor parlamentar possa dar prosseguimento às ações a serem tomadas pela Mesa Diretora da Câmara ou para os vereadores individualmente, conforme seja o interesse do assunto. Telefone de contato, 3321-8888 ou pessoalmente na Câmara Municipal de Cascavel.


LEGENDA
Carlos Maingue, ouvidor parlamentar, durante atendimento a mais uma reivindicação de asfalto

CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.