Notícias

Cidade Verde volta à discussão na Câmara

Uma comissão de futuros mutuários esteve reunida na tarde desta segunda-feira com o presidente interino da Câmara Municipal de Cascavel, Aderbal de Holleben Mello (PT) discutindo novamente a questão envolvendo o terreno localizado no Jardim Cidade Verde, que seria destinado à construção de 37 unidades habitacionais para famílias de baixa renda. Eles solicitaram empenho ao presidente para que a questão seja resolvida rapidamente, já que o problema está atrasando o início da construção de outras unidades. As 37 casas que seriam edificadas no Cidade Verde fazem parte de um projeto que prevê a construção de mais de 170 unidades, divididas em quatro regiões da cidade.
O imóvel no Jardim Cidade Verde é o foco de uma grande polêmica, já que os moradores próximos não aceitam a edificação das casas, alegando que o terreno é de utilidade pública e, portanto, deveria ser destinado para a ampliação de serviços essenciais, como escola, creche, posto de saúde, etc.
Ao final do encontro desta segunda-feira, o vereador Aderbal afirmou que pretende estudar algumas questões técnicas para tentar um novo encaminhamento para a questão.



LEGENDA
Aderbal reunido com a comissão de futuros mutuários

CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.