Notícias

Deputados defendem bandeiras do vereador Robertinho Magalhães

O vereador Robertinho Magalhães (PMN) esteve em Curitiba nesta semana reunido com os deputados estaduais Adelino Ribeiro (PSL) e André Bueno (PDT) e solicitou esforços dos parlamentares junto ao Governo do Estado na busca da liberação de recursos para a construção de uma casa de apoio para o Hospital Universitário do Estado do Paraná (HUOP), uma área de lazer e uma creche para atender os funcionários da casa hospitalar. Na ocasião ele também apresentou requerimento para a liberação de recursos a serem utilizados na pavimentação de passarelas para pedestres sobre a rodovia BR-467, no perímetro urbano de Cascavel.
Durante o encontro, Magalhães explicou aos parlamentares as principais dificuldades enfrentadas pelas servidoras do HU, principalmente as mães, que quando necessitam realizar seus plantões à noite e finais de semana, e não tem quem cuide seus filhos. “Hoje o HU conta com um grande número de servidores que necessitam deixar seus filhos aos cuidados de terceiros, enquanto trabalham, ou contratar escolas particulares. E isso, tem gerado extrema preocupação aos pais, que, se assistidos pelo Governo do Estado com a implantação de uma creche junto às instalações do hospital, terão maior tranqüilidade para trabalhar, podendo também visitar suas crianças durante os intervalos no horário de trabalho”, salienta o vereador.
Com intuito de garantir que Cascavel seja contemplada com as obras requisitadas pelo vereador Robertinho Magalhães, os parlamentares se propuseram em trabalhar em conjunto. “Volto a Cascavel satisfeito com o resultado de minha conversa com o deputado Adelino Ribeiro e o deputado André Bueno. Acreditamos que em breve teremos a liberação dos recursos orçamentários para as obras das novas instalações para o Hospital Universitário e também as passarelas sobre a rodovia BR-467”, destaca Magalhães, salientando que os deputados têm realizado um excelente trabalho na busca por melhorias para Cascavel.

Deputados

LEGENDA
Vereador obteve respostas positivas dos deputados estaduais

CRÉDITO
Ass. Vereador