Em reunião na manhã desta sexta-feira (22) com o engenheiro da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, Jefferson Maciel, o vereador Fernando Winter (PTN) definiu detalhes à pavimentação da rua Serra do Mar, localizada no bairro Morumbi, em Cascavel.
A reivindicação antiga da comunidade agora deve ganhar celeridade. De acordo com o vereador, o secretário de Obras Púbicas, Maurício Theodoro demonstrou boa vontade em agilizar a realização da obra, como também a indenização dos proprietários de terra por onde passará a pavimentação.
A solicitação inclui além do asfalto a construção de galerias pluviais. Em decorrência das chuvas os moradores vivem um histórico de transtornos provocado pela lama e acumulo de água. O vereador Fernando Winter atende à reivindicação da população que elencou demandas em reunião realizada no mês de janeiro.
Reunião realizada na Secretaria de Obras
CRÉDITO FOTO:
Assessoria/Fernando Winter