Notícias

Impacto de vizinhança retirado por uma sessão

Deve voltar à pauta na sessão ordinária da próxima terça-feira o Projeto de Lei 222/2011, elaborado pelo presidente do Legislativo, Marcos Sotille Damaceno (PDT), que trata da implantação do estudo de impacto de vizinhança para novas edificações. A proposta chegou a ser incluída na Ordem do Dia desta terça-feira (25), mas acabou retirada pelo autor tendo em vista algumas dúvidas apresentadas pelos demais. O presidente afirmou que pretende utilizar o prazo de uma semana para detalhar o funcionamento do projeto, apresentando, inclusive, a opinião de engenheiros.
Ainda nesta teça-feira os vereadores concluíram a votação do Projeto de Lei 230/2011, que exclui da folha de pagamento da Câmara as gratificações concedidas a servidores não-concursados.
De autoria do vereador Julio Cesar Leme da Silva (PMDB), o Projeto de Lei 203/2011, que institui a ficha de avaliação das Unidades Básicas de Saúde e de Pronto Atendimento, foi retirado da pauta por força de um pedido de vistas. A proposta prevê a instalação de uma urna em todas as unidades e acesso facilitado a fichas nas quais os usuários poderão descrever suas opiniões sobre os serviços prestados, as quais devem ser remetidas ao Conselho Municipal de Saúde para solução dos problemas apresentados.

Sesso_25_10_11

LEGENDA
Vereadores votam na próxima semana a implantação do estudo de impacto de vizinhança

CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.