Notícias

Lange entrega edital de concorrência dos radares

Depois das denúncias de pagamento de propina por empresas que comercializam radares, veiculadas no programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, alguns vereadores passaram a questionar o Executivo Municipal sobre os detalhes que nortearam a instalação dos equipamentos em Cascavel. Na última semana, durante sessão ordinária, os vereadores Julio Cesar Leme da Silva (PMDB) e Otto dos Reis Filho (PDT) apresentaram vários questionamentos a respeito.
Nesta terça-feira (22), o presidente da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans), Jorge Lange, esteve no gabinete do presidente do Legislativo, Marcos Damaceno (PDT). O representante do Executivo repassou ao vereador uma cópia de toda documentação referente ao edital de concorrência dos radares e também da empresa vencedora do processo. Anexo ao edital, Lange protocolou ainda outras informações sobre a licitação que culminou com a instalação dos equipamentos no Município. Segundo ele, 36 empresas de várias regiões do País chegaram a retirar o edital.
Damaceno adiantou que pretende analisar criteriosamente a documentação, com cerca de 200 páginas, e afirmou que o edital ficará a disposição de todos os vereadores no departamento de Redação e Anais do Legislativo.

Radares_edital

LEGENDA
Jorge Lange entregou a documentação ao presidente Marcos Damaceno

CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.