Mário Seibert (PTC) não faz mais parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cascavel. Ele oficializou o pedido de afastamento alegando motivos particulares. No início das sessões ordinárias desta terça-feira (20), o presidente Marcos Sotille Damaceno (PDT) realizou eleição e o vereador Robertinho Magalhães (PMN) foi escolhido por unanimidade de votos como o substituto, ocupando imediatamente a função de 2º vice-presidente.
Iniciados os trabalhos de apreciação e votação, os vereadores aprovaram pela totalidade de votos o Projeto de Decreto Legislativo 002/2012, assinado por Luiz Amélio Burgarelli (PDT), que concede o título de Cidadão Honorário de Cascavel a Ciro Miguel Soares Ribeiro.
Já o vereador Nelson Fernando Padovani (PMDB) teve aprovado requerimento de sua autoria que solicita informações da Secretaria Municipal de Ação Social referentes à realização ou não de licitação para aquisição de móveis, utensílios, equipamentos de refrigeração e cozinha para o Restaurante Popular. O vereador tem cobrado de forma incisiva a conclusão da obra e o efetivo início do funcionamento. Recentemente esteve no canteiro de obras e sugeriu ao Executivo a abertura de processo licitatório para aquisição de todo equipamento como forma de agilizar o processo para que centenas de cascavelenses possam ser beneficiados com refeições a preços simbólicos.
De autoria do Executivo foi aprovado o Anteprojeto de Lei 037/2012, que pede autorização do Legislativo para parcelar débitos concernentes aos tributos e multas infracionais.
LEGENDA
Robertinho Magalhães já ocupou a 2ª vice-presidência nas sessões desta terça-feira.
CRÉDITO
Flávio Ulsenheimer/Ass. Imp.