Notícias

Magalhães reforça reivindicação e Parque Vitória sairá do papel

Desde o início de seu mandato, o vereador Robertinho Magalhães, conhecendo a antiga reivindicação da comunidade do bairro Cancelli e bairros vizinhos ao Parque Ambiental Vitória, encampou a bandeira para que a obra fosse realizada, o que resultou no início dos trabalhos previsto ainda para este ano. Na tarde de quinta-feira (29) o vereador, o prefeito Edgar Bueno e o secretario de meio ambiente, Luiz Carlos Marcon, apresentaram o projeto para os moradores e empresários do bairro, que também visitaram a área do parque.
“Após um longo período de espera os moradores do bairro Cancelli e vizinhança ganharão um grandioso projeto ambiental”, destaca Robertinho Magalhães. O vereador que também é morador do bairro Cancelli lembra que o projeto beneficiará uma população acima de 50 mil moradores no entorno do novo parque. “As pessoas do entorno do parque poderão fazer suas caminhadas sem precisar ir até o Lago Municipal, único local que contempla a atividade física junto a natureza”, enfatiza.
O Parque Ambiental Vitória, em seus 18 hectares de área, terá uma trilha para caminhadas; cinco acessos; dois estacionamentos; dois sanitários; dois campos de futebol suíço; duas academias ao ar livre; dois parques infantis e três pontes. Serão feitas as contenções das encostas que recebem água de diversas nascentes e das chuvas, e 3,2 mil metros de cerca ao redor do parque.
“Temos que parabenizar o prefeito Edgar Bueno e o secretario Luiz Carlos Marcon que não mediram esforços por atender essa antiga reivindicação dos moradores do bairro Cancelli, tornando esse projeto em realidade”, finaliza Robertinho Magalhães.

Parque_Vitria_I

LEGENDA
Vereador Robertinho Magalhães com o prefeito Edgar Bueno em visita ao Parque Vitória

CRÉDITO
Assessoria/vereador