Está oficializado. Márcio Pacheco (PPL), presidente da Câmara Municipal de Cascavel, não receberá os subsídios como vereador. O documento no qual o legislador renuncia ao salário foi protocolado na manhã desta quinta-feira (24) ao procurador jurídico Pascoal Muzelli Neto. O presidente esteve acompanhado do assessor jurídico do Legislativo, Michel Aron Platchek e lembrou do compromisso assumido durante a campanha eleitoral.
Escrivão da Polícia Federal, Márcio Pacheco optou por continuar recebendo o salário de servidor púbico federal, que é inferior ao de vereador. “É válido ressaltar que a legislação permite que eu receba os dois vencimentos, mas não há como desempenhar as duas funções simultaneamente e eu assumi esse compromisso com a sociedade cascavelense”, ressaltou.
O documento repassado à procuradoria jurídica também foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, no qual solicita licença para exercício do mandato eletivo e informa a renúncia do recebimento do subsídio como vereador.
LEGENDA
Advogados Michel Aron Platchek e Pascoal Muzelli com o presidente do Legislativo no ato de protocolo do requerimento
CRÉDITO
Flávio Ulsenheimer/Ass. Imp.