Nesta sexta-feira (1) uma pauta de reivindicações chegou à mesa do vereador Robertinho Magalhães (PMN). Por intermédio do presidente da Associação de Moradores do bairro Cancelli, Antonio Beiral a comunidade pede mudanças no sistema viário, sinalização e revitalização.
De acordo com Antonio, em razão do excesso de velocidade hoje são necessárias duas lombadas no acesso ao Residencial Coamic. Já na esquina das ruas Manaus e Presidente Bernardes - com a construção de um supermercado no local - a travessia da via ficou difícil e perigosa e, em razão disso, estão solicitando a implantação de um semáforo.
Os moradores também pedem em ofício que se restabeleça o sentido duplo na rua Carlos Bartolomeu, no trecho entre as ruas Helio Richard e Mario C. Martini. Outra necessidade, segundo o presidente da associação, é a construção de calçadas no canteiro central na rua Carlos Bartolomeu. Com a obra do mercado, parte do pavimento existente ficou destruído.
“Acompanhamos inloco as solicitações da população e estaremos levando todas as demandas a cada setor competente. O Executivo têm nos dado respaldo a essas questões e esperamos também que neste caso tudo se resolva com celeridade”, afirma o vereador Robertinho.
LEGENDA:
Presidente da Associação de Moradores, Antonio Beiral, fazendo a entrega do ofício ao vereador Robertinho Magalhães
FOTO:
Flávio Ulsenheimer/Assessoria da Câmara
-------------------------
CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAVEL
JEFFERSON LOBO
gerente de comunicação social
(45) 9986 4213
imprensa@camaracascavel.pr.gov.br