Uma reunião com todos os vereadores no início da tarde desta terça-feira (30) para discussão de assuntos internos fez com que as sessões ordinárias tivessem início com 30 minutos de atraso. De acordo com o presidente Marcos Sotille Damaceno (PDT), eram assuntos que necessitavam ser discutidos, mas que não influenciam no andamento dos trabalhos.
Já em plenário, antes do início da reunião plenária, o secretário de Obras, Paulo Gorski, atendeu convite formulado através de requerimento aprovado recentemente e esclareceu algumas dúvidas em torno da reforma na pista do aeroporto municipal. Depois de expor detalhes do processo licitatório e da parte técnica das obras, Gorski respondeu questionamentos dos vereadores, principalmente em relação à denúncia de que a empreiteira que venceu o certame repassou os trabalhos para uma terceira. De acordo com o secretário, não houve sublocação de trabalhos, e sim uma simples locação de máquinas e operadores, o que estaria previsto em contrato.
Ao final, Paulo Gorski repassou ao presidente do Legislativo cópia de todos os documentos referentes aos detalhes fornecidos durante a sessão.
LEGENDA
Presidente recebeu cópia dos documentos com informações sobre a obra
CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.