Foi pessoalmente, que na tarde desta quarta-feira (27) o superintendente da Polícia Federal do Paraná, José Alberto Iegas manifestou reconhecimento sobre o pacote de medidas austeras e moralizadoras colocadas em prática pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Marcio Pacheco.
Ainda que à distância, o superintendente enfatizou que está acompanhando as mudanças como cortes nos salários, extinção de cargos e reforma administrativa e entende que foram medidas necessárias e pontuais. “Costumamos dizer que nem sempre é possível fazer algo muito além do esperado, mas é preciso fazer o que for possível. O trabalho coerente certamente à frente fará todos entenderem que foi feita a coisa certa”, ressaltou Iegas.
O presidente do legislativo lembrou que era imprescindível romper com o histórico passado da Câmara e que nem sempre é possível agradar a todos. “Foram cortes significativos, mas necessários. Não foram mudanças específicas, de alcance pessoal, mas que estabeleceu uma nova condição para todos”, explicou Pacheco
A visita foi acompanhada pelo do delgado-chefe da Polícia Federal de Cascavel, Fábio Simões.
LEGENDA:
Superintendente José Alberto Iegas, presidente Marcio Pacheco e o delegado Fábio Simões
FOTO:
Flávio Ulsenheimer/Ass. Imp.
-------------------------
JEFFERSON LOBO
gerente de imprensa
(45) 9986 4213
imprensa@camaracascavel.pr.gov.br