Mesmo com toda questão envolvendo a exoneração de todos os servidores do Legislativo em cargos de comissão, os vereadores cascavelenses não interromperam os trabalhos em plenário e realizaram nesta terça-feira (22) a 7ª e 8ª sessões do 10º período ordinário. Havia sido incluído novamente na pauta de votações o Projeto de Lei 165/2011, de autoria do vereador Paulo Bebber (PR), que regulamenta o peso máximo em mochilas dos alunos das escolas e colégios públicos e particulares. A proposta chegou a ter sua apreciação iniciada recentemente, mas acabou retirada por força de um pedido de vistas, o que voltou a acontecer nesta terça-feira. O documento deve retornar à Ordem do Dia em 15 dias.
Logo em seguida os legisladores aprovaram o Anteprojeto de Lei 205/2011, encaminhado pelo Executivo, solicitando autorização para promover remanejamento orçamentário no valor de R$ 3,8 milhões nas rubricas da Secretaria de Meio Ambiente, para pagamento da empresa responsável pela coleta do lixo.
De autoria do vereador Nelson Fernando Padovani (PMDB), foi aprovado requerimento solicitando informações da Prefeitura a respeito da execução da lei que trata da instalação de câmeras de vídeo para fins de segurança nos terminais de transbordo e ônibus do transporte coletivo. A partir do recebimento, o Executivo tem 15 dias úteis para encaminhar a resposta à Câmara.
LEGENDA
Vereadores deram continuidade aos trabalhos em plenário
CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.