Em duas sessões ordinárias e uma extraordinária, na tarde desta quinta-feira, os vereadores cascavelenses voltaram a rejeitar o Anteprojeto de Lei 142/2007, de autoria do Executivo, que solicitava autorização para promover remanejamento orçamentário no valor de R$ 26 mil na estrutura da Secretaria de Esporte e Lazer. A proposta já havia sido rejeitada na sessão da última quarta-feira.
A apresentação de várias emendas durante esta quinta-feira resultou na retirada de pauta de alguns projetos. As emendas necessitam de parecer das comissões internas, que não tiveram tempo hábil para análise. A Comissão de Justiça, Redação e Veto (CJRV), por exemplo, tem prazo regimental de dois dias úteis para emitir o parecer. Entre os projetos retirados está o 166/2007, que revoga a lei que permite edificações nas chamadas faixas de preservação permanente, próximas aos fundos de vale.
As próximas sessões ordinárias serão realizadas na segunda quinzena de agosto, atendendo ao que determina o Regimento Interno do Legislativo.
LEGENDA
Vereadores durante as sessões realizadas nesta quinta-feira
CRÉDITO
Edson Mazzetto/Ass. Imp.