Bom Dia! Hoje é 19 de outubro de 2017

Temperatura Máxima28 ºCTemperatura Míxima17 ºC

Professor Sérgio Bialecki recebe medalha de honra ao esporte

Terça, 10 Outubro 2017 17:26

Proposta através do Projeto de Decreto Legislativo 03/2017, a entrega da medalha Osmar "Xiquinho" Zimmermann ao Professor Sérgio Bialecki aconteceu nesta terça-feira (10).

A honraria, proposta pelo vereador Carlinhos Oliveira (PSC), destaca quer o professor Sérgio sempre esteve a frente dos mais importantes projetos esportivos da cidade, atuando no comando de várias equipes que representaram Cascavel em competições municipais, estaduais e nacionais.

“Destaco a participação de Sérgio Bialecki nos Jogos Abertos do Paraná e nos Jogos da Juventude, nos quais com, capacidade e competência, comandou delegações de atletas e treinadores trazendo várias medalhas”, afirmou Carlinhos. O vereador salientou também a dedicação de Bialecki a frente da Seleção de Cascavel de Handebol, entre os anos 1978 e 1993.

A medalha Osmar "Xiquinho" Zimmermann foi criada pela Câmara de Cascavel com a finalidade de homenagear pessoas que se destacaram no cenário esportivo e que engrandeceram e elevaram o nome de Cascavel para todo o Brasil.

Professor Sérgio Bialecki recebe medalha de honra ao esporteFlavio Ulsenheimer